Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

A escola e os alunos mais premiados

São os nossos alunos que fazem da Universidade Lusófona do Porto um espaço de reconhecido mérito.

Alunos únicos

Um projeto editorial que tem a marca do nosso ex-aluno André Rodrigues

"A ROOF, uma publicação que vai ter o seu primeiro número lançado já início de fevereiro de 2016, é uma revista que pretende impor-se no universo nacional e internacional, sendo fruto de uma equipa de trabalho, que conta com vários anos de experiência no ramo editorial e com a colaboração do Designer André Rodrigues, licenciado pelo Curso de Design de Comunicação da Universidade Lusófona do Porto.

Alunos únicos

Aluno de Arquitetura nomeado finalista do "Prémio Archiprix 2015"

O aluno Alcides Faria, do MI em Arquitectura da Universidade Lusófona do Porto, foi recentemente nomeado finalista do "Prémio Archiprix 2015, prémio Nacional de Arquitectura, Arquitectura Paisagista e Urbanismo". Ao prémio foram apresentados um grande número de candidaturas de 30 das instituições, que leccionam cursos nestas áreas, em território nacional.

Alunos únicos

Estudante vence concurso de criação de logotipo | ÓLETRAS

A estudante Isabel Carvalho do 2º ano de Design de Comunicação, foi vencedora do concurso para criação do logotipo e estacionário para a Associação dos Amigos da Lingua Portuguesa - ÓLETRAS. O resultado foi votado por todos os sócios da associação, portugueses distribuídos pela Austrália Suécia Brasil. A aluna será recompensada com um valor monetário, ainda a atribuir.

Alunos únicos

Finalista de CAM ganha concurso EM Curtas

Francisco Miranda, finalista do curso de Comunicação Audiovisual e Multimédia da Universidade Lusófona do Porto, arrecadou o primeiro prémio num concurso cujo objetivo é apelar à reflexão sobre a Esclerose Múltipla. Uma doença rara que afeta 5 mil pessoas em Portugal. "Ana Monstro" é o título da curta - metragem vencedora e retrata uma jovem chamada Ana, personagem fictícia, que se considera normal e que aceita a sua doença. "Gosto de rir, gosto de sair com os amigos", elucida.

Alunos únicos

Francisco Miranda premiado com a curta do mês

Recentemente, como realizador, viu o seu nome a ser premiado em Maio com a curta-metragem "Ana Monstro" no concurso 'EM: Curtas'. Agora, Francisco Miranda, recém-licenciado em CAM na Universidade Lusófona do Porto, ganhou a sessão #03 do 'Shortcutz Xpress Viseu' com a curta-metragem "Vermelho como o teu nariz". Foi considerada a melhor curta do mês de Agosto.