Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

Cartão de Estudante

Faz o teu cartão entre 30 outubro e 09 novembro no átrio da ULP.



No âmbito do Protocolo existente entre a Universidade Lusófona e a Caixa Geral de Depósitos, a emissão do cartão de identificação é feita com a cooperação da entidade bancária, com benefícios para os estudantes e restantes utentes da Instituição de Ensino.

O cartão de identificação é obrigatório e totalmente gratuito, sendo a sua utilização essencial para o bom funcionamento dos serviços da Instituição de ensino que frequenta.

Todos os estudantes têm duas opções de cartão:
Opção 1*: Simples cartão de identificação;
Opção 2: Cartão de identificação associado a uma conta bancária na Caixa com várias vantagens associadas.
*Não é obrigatório abrir conta ou fazer cartão multibanco

O cartão simples pode depois ser levantado nos serviços académicos e os cartões associados a uma conta bancária vão diretamente para casa do usuário.

Para facilitar a recolha de dados no processo de adesão ao Cartão, no Stand da Caixa Geral de Depósitos todos os estudantes, antes de se dirigirem ao stand, devem preencher o formulário online que se encontro na sua área reservada do NETPA e que serve para confirmação dos seus dados pessoais e de autorização de cedência dos dados recolhidos pela Instituição de Ensino à Caixa Geral de Depósitos para produção do cartão.

Para confirmar a Adesão deves dirigir-te ao espaço Caixa e solicitar o teu cartão de identificação
- De 30 de outubro a 09 de novembro | No Átrio da Universidade Lusófona do Porto
- Fora este período podes dirigir-se a qualquer agência da Caixa Geral de Depósitos (A agência mais perto é a da Cidade Universitária)

Para teres o Cartão de Identificação da Universidade Lusófona do Porto com todos os Benefícios a que tens Direito, precisas de apresentar o seguinte:
- Cópia do B.I./Cartão de Cidadão
- Cópia do N.º de Identificação Fiscal
- Comprovativo de Morada (comprovativo de inscrição na Escola, carta de condução, carta verde de seguros automóveis, título de registo de propriedade, extrato de conta bancária ou atestado da Junta de Freguesia)
- 1 Fotografia

Serviços de Apoio CGD

Linha de Apoio: 808 212 213

Acesso ao Serviço Caixadirecta IU (808 212 213 - 24 horas par dia / todos as dias do ano) com uma equipa dedicada de comerciais, exclusiva para responder às solicitações dos alunos do ensino superior;

O Serviço Caixadirecta é gratuito e permite-te a acesso à tua conta em, qualquer parte do mundo através do telefone ou da Internet, para efetuares consultas, movimentos, pagamentos, etc.;

Acesso ao Serviço reply2me. Mandas a mensagem* com a seguinte texto: reply2me[espaço][n.º de contrato Caixadirecta] para a 3510 e, na volta, quem te liga é a Caixa para que não gastes saldo na chamada telefónica;

Descontos em mais de 160 parceiros, como nos bilhetes de cinema Zon Lusomundo e Cinemas City, Viagens (ex: Best Travel e Tui Viagens), hotéis, lojas, espetáculos e exposições (sabe mais em www.vantagenscaixa.pt);

Acesso a software gratuito da Microsoft - www.caixaiu.cgd.pt - programa dreamspark.

*Custo do sms reply2me: através da MEO o custo é de €0,07. Para as restantes redes dependerá do tarifário da operadora.

Informações Importantes

Opta pelo cartão que considerares mais adequado para ti e solicita-o no stand da Caixa ou em qualquer Agência. O cartão é enviado para a tua morada caso solicites o cartão com vertente bancária.
Os cartões sem a vertente bancária serão entregues nos Serviços Académicos da Universidade.

Dirige-te ao espaço Caixa e solicita o teu cartão de identificação

Para mais informações sobre a caixa
www.caixaiu.cgd.pt
808 212 213
Caixadirecta IU. 24h por dia, Todos os dias do ano.
Todos os pedidos de financiamento bancário são avaliados e aprovados pela instituição bancária. Linha de Apoio: 808 212 213/707 242 42