Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

ULP realizou mais uma Edição dos MKT Days

Resumo dos seminários sobre marketing e comunicação com empresas e profissionais de marketing.



Decorreu na Universidade Lusófona do Porto mais uma edição dos ULP MKT Days, que procura reunir um conjunto de profissionais e empresas das áreas de marketing e comunicação, tendo em vista a partilha de experiências e de boas práticas. Este ano o evento foi dividido em duas sessões, uma presencial e outra online, procurando sempre manter os estudantes do cursos de comunicação envolvidos, melhorando não só as suas competências técnicas mas também as soft-skills essenciais à sua entrada no mercado de trabalho.

O primeiro dia do evento contou com a participação de Ana Baleizão (RP e Influencer Marketing Manager - Mass and make up na Lóreal), de Vera Sousa (Gestora de Marca Somersby) e de Daniel de Oliveira (Head of Innovation e Research; Brand embassador e product advocate na e.goi).

Já no segundo dia os estudantes puderam conhecer as perspetivas e formas de trabalhar de Mónica Sousa (Diretora de Marketing IKEA), de Ana Marques (Board Member; Head of business Development Milenar Influence) e de Rita de Bastos e Manuel Laranjo (Fundadores da BOU Market).

No final de cada dia foram ainda realizadas um conjunto de discussões, denominadas de "Flashbacks", tendo em vista refletir os temas discutidos, retirar as respetivas conclusões e poder dar a oportunidade aos participantes de intervir e de partilhar as suas dúvidas ou questões com os oradores.