Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

Lição Inaugural de Abertura ao Ano Letivo 2022/2023

Resumo da sessão que contou com a presença da professora Isabel Babo e da professora Inês Godinho.



No passado dia 19 de outubro, pelas 11:30h, teve lugar na Sala Nobre da Universidade Lusófona do Porto a Lição Inaugural de Abertura ao Ano Letivo 2022/2023.

O evento contou com a ilustre presença da professora Isabel Babo, reitora da Universidade Lusófona do Porto e da professora Inês Godinho, diretora do 1º ciclo do curso de Direito. Na sala estavam ainda presentes os novos alunos que ingressaram tanto em Licenciaturas como em Mestrados na Universidade.

A conferência teve início com a intervenção da professora Isabel Babo que, começou por passar uma mensagem de boas-vindas a todos os presentes, garantiu aos novos alunos que poderão contar com o apoio de todos os professores e colegas que já se encontram na universidade e desejou ainda votos de um ano letivo cheio de sucesso.

Em seguida, a professora Inês Godinho utilizou o seu discurso para transmitir uma lição de ética, reforçando que a Universidade Lusófona além de bons alunos procura formar pessoas com valores e princípios, proporcionando sempre um ambiente de respeito mútuo.

Lição Inaugural