Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

Artes Dramáticas - Formação de Atores

Felicitamos os primeiros licenciados em Artes Dramáticas - Formação de Atores da ULP

Hoje dia 3 às 18h felicitamos, simbolicamente, os primeiros licenciados em Artes Dramáticas - Formação de Atores, da Universidade Lusófona do Porto.

Para premiar o trabalho que este maravilhoso grupo de estudantes desenvolveu ao longo de três anos, tínhamos pensado numa apresentação pública alargada, na qual pudesse estar o maior número de familiares, amigos, colegas e toda a comunidade académica.

Seria uma grande celebração, como eles merecem. Festa é festa!

Infelizmente, as contingências que todos conhecemos, obrigaram-nos a reformular tudo o que tínhamos imaginado. Comprometemo-nos todos, desta forma, com o nosso dever social, celebrando, também, a nossa determinação e civismo.

Assim, só poderemos ter na Aula Aberta um número máximo de 14 espectadores (dando prioridade aos familiares mais próximos, convidados pelos estudantes).

Em compensação, já procedemos, com o apoio da Licenciatura em Comunicação Audiovisual e Multimédia, à filmagem do exercício para memória futura.

Boa memória é aquela que este grupo nos deixa, no seu empenho, civilidade e percurso académico. Todos temos sido testemunhas do seu crescimento, e saber que cumpriram os seus desejos é, para os docentes e para toda a comunidade da ULP, motivo de grande satisfação.

Terminada esta etapa, a todos desejamos os maiores sucessos nos novos desafios que os esperam.

E não se esqueçam:
"Where there is a will, there is a way"