Contacto WhatsApp 961135355

Universidade Lusófona do Porto

Lusófona nos Media

Logótipo Ecclesia

Património: JMJ 2022 apresentada a agentes de turismo religioso

Paulo Mendes Pinto, investigador, docente e diretor da Licenciatura e do Mestrado em Ciência das Religiões na Universidade Lusófona, apresentou também no mesmo dia, no Centro Pastoral Paulo VI, o tema "Os Jovens e a Religião".

Logótipo JPN

O que não fazer em época de exames?

Muitos dos comportamentos mais comuns na comunidade estudantil não são os mais eficazes na consolidação de aprendizagens. O JPN conversou com dois especialistas sobre o tema. - Célia Oliveira, Professora na Faculdade de Psicologia, Educação e Desporto da ULP

Logótipo Observador

Sou um crente sem religião

Paulo Mendes Pinto, coordenador da Ciência das Religiões da Lusófona, tem por missão de vida passar um conhecimento sólido e isento sobre o mundo das religiões e desenvolver o diálogo entre elas.

Logótipo Ericeira Mag

Encontros Felizes

O realizador Leonardo Oliveira (aluno da Universidade Lusófona) realizou este curta-metragem sobre um projecto que faz sentido ao longo de todo o ano e que ganha uma relevância ainda maior durante a época natalícia.

Logótipo RTP

A Fé dos Homens

A Fé dos Homens e consta de grande entrevista ao Prof. Fabrizio Boscaglia, Investigador na Área de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona (ULHT) - Minuto: 03:45

Logótipo Publituris

Portugueses gastam em média 637,74 de euros durante a estadia em Alojamento Local

Esta é uma das conclusões da segunda edição do Barómetro do Alojamento Local, um estudo da HomeAway®, plataforma especialista em alojamentos para férias, realizado em colaboração com o Centro de Investigação em Comunicação Aplicada e Novas Tecnologias (CICANT) e com o Departamento de Turismo da Universidade Lusófona.

1 - 15