Artigo publicado em revista científica nacional com referee
Ajustamento psicossocial ao cancro da mama em função do tipo de cirurgia. (2017). Análise Psicológica
Aceite para publicação
2017
Capítulo de livro científico ou técnico
Noutel, A. e Fernandes, S. (2012). Ensino Universitário: O caso particular dos M23 anos. In Aprender e ensinar no ensino superior: saberes, experiencias e dasafios. Editora, UFREN - AFIRSE. Brasil.
2012
Artigo publicado em revista científica internacional com referee
Ferreira C. e Fernandes S. (2012). A influência dos conflitos cognitivo e sociocognitivo na aprendizagem significativa da estrutura aditiva. Submetido para publicação na Revista de Psicologia de Educação da PUC (Pontifícia Universidade Católica) São Paulo. Brasil.
2012
Capítulo de livro científico ou técnico
Fernandes, S. e McIntyre, T. (2002). Avaliação da eficácia de um programa de intervenção psicológica breve em mulheres com cancro da mama. Psicologia: Teoria, Investigação e Prática. Volume 7, nº 2. Centro de Investigação em Psicologia, Universidade do Minho, Portugal.
2002
Capítulo de livro científico ou técnico
McIntyre, T.; Fernandes, S. e Pereira, G. (2001). Intervenção psicológica breve na situação oncológica em contexto de grupo. In Maria do Rosário Dias e Estrella Durá (coordenação). Territórios da Psicologia Oncológica. Lisboa: Climepsi, Manuais Universitários, 22.