Empregabilidade e Empreendedorismo
Empresas parceiras da FCESE
A FCESE tem parceria com várias empresas e instituições tendo em vista a aproximação dos seus estudantes ao mercado de trabalho, através da realização de estágios ao longo do seu percurso académico, assim como a dinamização de atividades de cooperação e investigação, em domÃnios de interesse comum.
3M2P
Adecco
Agência de Viagens Vibo Viagens (antiga D-Viagem)
Alto Perfis Pultrudidos
ATC- Porto Tours
Baviera
Bee Consulting
Boxespaicar
C. Santos
Caixa de Crédito AgrÃcola Mútua
Caixindu
CarLife
Continente
CorkSupply
Fundação de Serralves
Funfrap
Gislótica
Gislótica, Servitis
Grupo Premium Hotels
Hotel BB
Hotel Eurostars das Artes
Hotel Eurostars Oporto
Hotel InterContinental Palácio das Cardosas
Hotel Pestana Porto
Hotel Pestana Pousada Palácio do Freixo
Hotel Vitória Village
Induflex
Interalbatross
Invacare
Jacinto Marques de Oliveira Lda.
JMS
JMSA, Guerner & Irmãos
José de Mello Saúde
Lusopipe
Mobelco
Pascoal
Randstad
Raven International Academy
Recauchutagem Nortenha
RH Positivo
Shift-Up Consulting
Sistelmar
SONAE
STCP
Tapeçarias Ferreira de Sá
Veloso & Troca
Protocolos
A FCESE celebra Protocolos de colaboração geral para, entre outras atividades, acolhimento de estudantes e licenciados em estágio.
APOSTA EM TI. NÓS APOIAMOS-TE!
O CIE – Centro de Iniciativas Empresariais foi criado pela Universidade Lusófona do Porto (ULP), em Outubro de 2008, com o objetivo de reforçar as estruturas de promoção do Empreendedorismo e da Inovação entre os seus Alunos e Diplomados.
A ULP acredita que o EspÃrito Empreendedor é uma das competências fundamentais para o sucesso dos seus alunos e diplomados no mercado de trabalho.







